Tchoukball

terça-feira, 16 de abril de 2013

Enfim em Terra do Sudoeste do Parana, chegamos com muitas realizações obrigado aos novos Tchoukbolistas da Região Sul.

PROJETO SEM FRONTEIRAS DA FIEP CHEGA NO ÚLTIMO ESTADO BRASILEIRO

Oitavo dia do Projeto:
PORTO ALEGRE RECEBE 
O GRUPO DE LIMOUSINE
LIMOUSINE KING estava no Aeroporto Salgado Filho, que conduziu os SEM FRONTEIRAS num Tour em Porto Alegre
Os SEM FRONTEIRAS depois de passarem por Curitiba, Joinville, Florianópolis está em PORTO ALEGRE.
O GRUPO chegou de Florianópolis, onde visitou, nessa manhã, o CREF-SC. Foram recepcionados pelo ex-presidente MARINO TESSARI e a gestora MARLI TRENTIN. 
Professores SEM FRONTEIRAS no CREF-SC
Presidente ALMIR da FIEP MUNDIAL com a Gestora MARLI e o ex-presidente MARINO
Fizemos boletim direto do CREF-SC para a Rádio Universidade de Santa MARIA

PROGRAMAÇÃO
Aqui em Porto Alegre, a programação iniciou logo após a chegada no Aeroporto. Os SEM FRONTEIRAS fizeram um tour por Porto Alegre, na Limousine e depois foram para a residência do Professor BAGATINI. Lá fizeram várias fotos junto ao pódio e o discóbolo de Miron - símbolo da EDUCAÇÃO FÍSICA e tiveram reunião dos SEM FRONTEIRAS, que confirma a continuidade do PROJETO, em dois formatos: SEM FRONTEIRAS REGIONAIS, nos estados e OS SEM FRONTEIRAS NACIONAIS com dois grupos de no máximo 10 pessoas cada, atendendo os estados do norte e sul. Foram designadas coordenadoras: Norte - Rosinha e Leonor e no sul - Almir e Bagatini.
Registro em alguns pontos da cidade
EM FRENTE DA RESIDENCIA DO BAGATINI, Ele com ALMIR, no PONTO OLIMPICO FIEPIANO
Reunião dos SEM FRONTEIRAS
SEM FRONTEIRAS com certificado da ÚLTIMA ETAPA, com  a camiseta 
DA FIEP RS
Gentileza CAEL-SM


PROGRAMAÇÃO NOS DEMAIS DIAS


TERÇA-FEIRA - Dia 16 - 8h - Iniciam os mini-cursos na ESEF-UFRGS; 12h - Almoço na UFRGS; 13h30min - Mini-cursos; 17h30min - Palestra do Professor ALMIR GRUHN, Presidente da FEIP MUNDIAL; 18h30min - Inauguração do Discóbolo de Miron - simbolo da Educação Física e descerramento de uma placa pela Passagem dos SEM FRONTEIRAS, na residência do Professor Bagatini e após churrasco oferecido pela FIEP-RS, através da  Família Bagatini  aos SEM FRONTEIRAS; 24h - Retorno dos SEM FRONTEIRAS para o Hotel Farrapos.
QUARTA-FEIRA - Dia 17 - 8h - Tour Oficial da Secretaria de Turismo; 11h - Visita ao CREF-RS; Almoço na Câmara de Vereadores: 14h - Solenidade de Homenagem aos SEM FRONTEIRAS na Câmara de Vereadores - Proposição do Profissional de Educação Física e Vereador  GARCIA e o lançamento do SELO da Passagem dos SEM FRONTEIRAS;19h - Deslocamento dos SEM FRONTEIRAS para o Grêmio Nautico União, onde haverá o jantar solene alusivo ao lançamento do livro do Professor BAGATINI e o término oficial da programação do Projeto SEM FRONTEIRAS com entrega de medalhas e troféus à ENTIDADES e PESSOAS que contribuiram e contribuem para o desenvolvimento da educação física e esporte.
QUINTA-FEIRA - Dia 18 - Os SEM FRONTEIRAS farão uma visita a cidade de GRAMADO ( com uma programação especial feita pelo professor FERNANDO SARAIVA, com retorno previsto para às 24h. 
SEXTA-FEIRA - Dia 19 - Retorno dos SEM FRONTIERAS AOS  SEUS MUNICÍPIOS DE ORIGENS: Clery - Santa Maria; Gildásio - Curitiba; Almir  e Sônia - Foz do Iguaçu;  Schavalla - Pato Branco ; Almirzinho - São Paulo; Rosinha - Belém; Leonor - Teresina e Cássio - Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário